Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Una: Vídeo-Morador da zona rural é destaque no The Voice Brasil

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 27/07/2018
    una

    Edson é natural de Vitória-ES, mas atualmente reside no município de Una, sul da Bahia. (Foto: Reprodução/Internet)

    Na edição desta quinta-feira (26) do The Voice Brasil, foi ao ar a apresentação de Edson Carlos, morador da zona rural do município de Una, no sul da Bahia, onde trabalha no plantio de pimenta. Edson interpretou a música “Se For Pra Judiar”, sucesso conhecido na voz da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

    Romântico e tímido, ele revelou que gosta de música sertaneja. O participante foi inscrito no programa por um primo, e conta que os vizinhos nunca o ouviram cantar. Perguntado o que ele faz na Bahia, ele disse. “No momento nada, a gente trabalha assim no momento o que a roça oferece. Os trabalhos que tem lá já são ocupados, são poucas as opções, e os espaços que tem já são preenchidos”.

    Assista o vídeo: (Clique aqui)

    Edson Carlos estava certo de que ficaria no time Teló. Para surpresa do candidato e do sertanejo, Brown bloqueou o loiro. “Não acredito. Eu estava curtindo a voz do menino”, desabafou o músico. “Esse botão só tem graça bloquear quando o cara quer muito o candidato”, disse o baiano. Além de Brown, Ivete também virou a cadeira e acabou levando o capixaba para sua equipe. Ele segue para a próxima fase do programa e promete chegar longe na competição.

    Edson encantou Brown, TelóIvete Sangalo. Como o dono do hit “Ai Se Eu Te Pego” estava impedido de ser escolhido, Edson optou pela rainha do axé Ivete Sangalo.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS