Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Salvador: Cama de presídio desaba, mata detento e deixa dois feridos

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/07/2018
                       
Imagem Automática abaixo do botão

salvador

Situação aconteceu no Presídio Salvador. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um homem que estava preso no Presídio Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, morreu na madrugada desta terça-feira (17) depois que a cama de concreto desabou em cima dele. Outros dois presos, que estavam na parte de cima da cama, que funciona como um beliche, ficaram feridos na situação.

A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização informou, em nota, que a estrutura caiu durante a madrugada. Os internos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil realiza perícia no local do acidente. “A Seap lamenta o fato, ao tempo que se solidariza com os familiares e amigos do interno. Assim que a Polícia Técnica concluir a perícia, a secretaria volta a se pronunciar”, informou a Seap, em nota.

A secretaria destacou que não informou o nome do preso nem informações sobre que pena ele estava cumprindo à pedido da família da vítima. A Seap não soube informar se os presos estavam dormindo no momento do desabamento, já que haviam dois na parte de cima da cama que caiu sobre o preso que morreu. *Correio 24Horas

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS