Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Eduardo Salles cobra do (SIT) agilidade na recuperação da BA-001 trecho que liga Ilhéus/Una/Canavieiras

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 14/07/2018
                       
Imagem Automática abaixo do botão

eduardo salles

Dep. Eduardo Salles e o empresário e líder político de Canavieiras Edmar Luz

O deputado estadual Eduardo Salles, que também assiste a presidência da Comissão de Agricultura da Assembléia Legislativa do Estado, esteve reunido esta semana, com o superintendente de Infraestrutura de Transporte (SIT) Saulo Pontes, para cobrar mais rapidez na recuperação da estrada Estadual BA-001, principalmente o trecho que liga Ilhéus para Canavieiras.

Segundo Eduardo, essa manutenção já foi autorizada pela Secretaria de de Infraestrutura do Estado, através do secretário Marcus Cavalcanti, e foi uma luta sua para beneficiar esses municípios que estão sofrendo com os muitos buracos nessa estrada tão importante para a região.

Paulo Pontes informou que o trecho Ilhéus e Olivença já está sendo finalizado, e que nos próximos dias, dessa parte até Una e Canavieiras, as obras serão reiniciadas de forma acelerada. Paulo salientou que foi preciso fazer uma interrupção no trecho Una/Canavieiras por causa das fortes chuvas, mas que as obras já estão sendo retomadas pelo Consórcio Regional.

Eduardo Salles mantém forte parceria com grupos políticos nas três cidades. Em Canaveiras, o empresário e líder político Edmar Luz está atento para com os problemas da região, e o apoio do deputado tem sido primordial para que a região tenha a atenção devida, e a força política para seguir no caminho do desenvolvimento. *Isto é Notícias

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS