Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Copa do Mundo: Tite confirma Seleção com Filipe Luís e Fagner nas laterais contra o México

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/07/2018
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Comissão técnica não se convence de escalar Marcelo depois de espasmo na coluna, e mantém lateral-direito do Corinthians mesmo com retorno de Danilo, que ficará no banco

Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Em sua entrevista coletiva, Tite confirmou que a seleção brasileira entrará em campo com essa escalação diante do México, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. A evolução do espasmo na coluna sofrido por Marcelo não convenceu a comissão técnica a colocá-lo em campo. Seu retorno é previsto para as quartas, caso o Brasil consiga a classificação.

Na outra lateral, a direita, Fagner permanece na equipe mesmo com o retorno de Danilo, recuperado de lesão na região do quadril.

O início do treino do Brasil na véspera da partida contra o México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, indicou Filipe Luís titular e Marcelo reserva. Tite separou a equipe como tem feito por várias vezes no torneio: de colete, os titulares que atuam pela esquerda e reservas da direita.

Marcelo, que ainda se recupera de um espasmo na coluna, foi um dos primeiros a entrar em campo e participou do aquecimento, mas ao que parece não começará a partida.

Veja as informações da seleção brasileira para a partida contra o México:

Local: Arena Samara, em Samara
Data e horário: segunda-feira, às 11h (de Brasília)
Escalação: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite
Pendurados: Casemiro, Coutinho e Neymar
Desfalque: Douglas Costa (lesão muscular na coxa direita)
Arbitragem: Gianluca Rocchi, auxiliado por Elenito di Liberatore e Mauro Tonolini (todos da Itália)
Transmissão: TV Globo (narração de Galvão Bueno; comentários de Casagrande, Ronaldo e Arnaldo Cézar Coelho; reportagens de Tino Marcos, Guilherme Pereira e Eudes Júnior), SporTV (narração de Luiz Carlos Jr.; comentários de Lédio Carmona e Ricardinho; reportagens de Mauro Naves e Eric Faria) e GloboEsporte.com
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 9h

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS