Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: São João antecipado terá Cacau com Leite, Xote Apimentado e Forró do Karoá

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/06/2018
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O município de Una já iniciou a contagem regressiva para o melhor São João antecipado da região. Faltam oito dias para o Arraiá da Colônia, festejo que vai reunir bandas como Cacau com Leite, Xote Apimentado e Forró do Karoá.  O arrasta-pé será realizado de 15 a 17 de junho, no distrito de Colônia, a nove quilômetros do centro da cidade. A programação também inclui apresentação das bandas Forró Caxangá, Xote Atrivido, Zabumbahia, Stampa do Forró e Sizal Ponto 7.

A Prefeitura de Una, por meio da Secretaria do Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, preparou um evento focado no fortalecimento da cultura nordestina, envolvendo toda estrutura administrativa da gestão para garantir diversão com segurança e infraestrutura para a população. O resgate das tradições também será promovido com a apresentação de quadrilhas juninas e realização de brincadeiras típicas como corrida de saco e pau-de-sebo.

“Para nós, a realização do São João, além de oferecer entretenimento para unenses e turistas, representa um importante investimento para a economia local e o resgate e valorização das festas populares. Estamos preparando um ambiente agradável e divertido para receber bem nossa gente e os visitantes”, comemora o prefeito Tiago de Dejair.

Confira a programação:

15/06 (sexta-feira)

20h – Início dos shows

Xote Atrivido

Forró do Karoá

Forró Caxangá

16/06 (sábado)

19h – Quadrilha junina

20h – Início dos shows

Xote Apimentado
Cacau com Leite

Zabumbahia

Stampa do Forró

17/06 (domingo)

15h – Quadrilhas e brincadeiras juninas

18h – Show banda Sizal Ponto 7

Ascom/PMU-Por Carolina Parada

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS