Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Copa do Mundo: Técnico da Seleção Espanhola é demitido 2 dias antes de estreia

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 13/06/2018

    copa do mundo

    Saída acontece depois que o Real Madrid anunciou inesperadamente que Lopetegui assumiria como treinador

    O treinador da Seleção Espanhola, Julen Lopetegui, foi demitido um dia antes do início da Copa do Mundo e dois dias antes da partida contra Portugal.

    A decisão foi anunciada da cidade de Krasnodar (Rússia) e apareceu exatamente depois que o próprio Lopetegui declarou que iria dirigir o Real Madrid a partir da próxima temporada de futebol para substituir o atual técnico francês, Zinedine Zidane.

    Para a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), o comunicado de Lopetegui chegou no pior momento e da pior maneira, visto que Luis Rubiales, o novo presidente da RFEF, declarou ter sabido da notícia cinco minutos antes do anúncio pelo Real Madrid da transferência”.

    “Pode parecer que o que aconteceu é uma tremenda fraqueza, mas com o tempo nos tornará mais fortes, tenho certeza […] Todos estamos abalados. Sem dúvida nenhuma. É necessário pensar sempre no que é melhor para a seleção. É um golpe duro e com a nova equipe faremos todo o possível para seguir em frente. Os jogadores me deram seu total empenho”, afirmou Rubiales durante coletiva de imprensa.

    Apesar da Seleção Espanhola começar a Copa do Mundo sem um técnico, o próprio Rubiales confirmou que os jogadores farão “tudo o que estiver ao seu alcance” para levar a seleção o mais longe possível durante o evento esportivo mais importante do ano.

    Ao mesmo tempo, Rubiales ressaltou que se trata de uma situação dolorosa e difícil, e confessou que ainda não decidiu quem será o novo treinador da seleção. *tokyomagazine

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS