Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Absurdo: Vídeo-Segurança de Shopping tenta impedir criança de se alimentar

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 12/06/2018

    Um vídeo que circula nas redes sociais está deixando os internautas revoltados, onde o segurança do Shopping da Bahia, em Salvador, tenta impedir um cliente de pagar o almoço para uma criança de forma solidária. Segundo informações, o caso foi ocorrido nesta segunda-feira (11).

    Nas imagens mostram o consumidor tentando comprar alimento no restaurante Sanduíche de Churrasco, no primeiro piso do shopping, sem motivo aparente, o segurança se coloca na frente do cliente para impedir a ação, inclusive empurrando o prato para impedir que o alimento seja entregue pela atendente.

    “Estou querendo dar o almoço para o menino e o segurança tá rejeitando aqui, falando que vai me tirar do shopping à força e vai tirar o menino. Eu queria ver se fosse seu filho que tivesse na rua passando fome. Ele vai comer. Ele é um ser humano como outro qualquer”, diz o cliente.

    Assista o vídeo:

    A situação, que chamou a atenção de outras pessoas na praça de alimentação, só foi resolvida quando o supervisor de segurança chegou ao local.

    Em nota à imprensa, o Shopping da Bahia pediu desculpas pelo ocorrido. “A postura adotada não condiz com o treinamento recebido pelos funcionários, tanto que a atitude tomada pelo supervisor de segurança reforça o direito do cliente e o acolhimento com a criança. Reforçamos que nossa operação atua em alinhamento com órgãos de defesa dos direitos humanos, como o Conselho Tutelar e o Juizado de Menores. O empreendimento reforça ainda que, em seus 42 anos de história, sempre teve orgulho de manter uma relação de proximidade e respeito com seus clientes, valorizando a cultura e o povo da Bahia”, diz.

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS