Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Valença: Cipe Cacaueira prende jovem com 2 kg cocaína dentro de urso de pelúcia e quase R$ 2 mil

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 04/05/2018

    cipe

    Jovem foi presa  ao transportar cocaína dentro de urso de pelúcia na Bahia (Foto: SSP/ Divulgação)

    Uma jovem de 18 anos foi presa dentro de um ônibus no distrito de Guaibim, na cidade de Valença, no baixo sul da Bahia, com 2 kg de cocaína dentro de um urso de pelúcia grande. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a prisão foi feita na manhã desta sexta-feira (4), por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira.

    Segundo a polícia, a suspeita, identificada como Laíse Ribeiro de Oliveira, foi flagrada com um tablete de pasta base de cocaína dentro do brinquedo durante abordagens a veículos, em uma operação em combate ao tráfico de drogas.

    Ainda de acordo com a polícia, após a abordagem, a jovem confessou que tinha mais drogas guardadas na casa dela. Os policiais foram até o local e encontram mais 2k de cocaína no imóvel, além de mais de R$ 1.900, e porções maconha. O material e a suspeita presa foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Valença. *Do G1

    Compartilhe

    Atenção:

    Os comentários do site são via Facebook, se quiser comentar, esteja logado. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS