Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Una: Viúva do empresário “Nôca” é presa por suspeita de ser mandante do crime

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 25/05/2018

    una

    O empresário “Nôca” foi assassinado após ser abordado quando passava por cancela, que dá acesso ao local onde fica a pousada.

    Lícia Ferreira Brasil, viúva do empresário da pousada Real em Comandatuba, Crispim Gomes de Brito, conhecido popularmente como “Nôca”, que foi morto por disparo de arma de fogo em dezembro do ano passado, vítima de uma emboscada no município de Una, sul da Bahia, foi presa pela Polícia nesta quinta-feira (24), por suspeita de ser a mandante do assassinato do próprio marido.

    A viúva estava com um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime. Ela estava com o marido no momento em que ele foi baleado perto da pousada. Na época ela disse à polícia que tinha conseguido fugir do ataque.

    “Nôca” foi assassinado pelo próprio funcionário da pousada no distrito de Comandatuba, sendo preso uma semana depois do homicídio, ao se apresentar à polícia e confessar o crime.

    Mais informações no G1

    Compartilhe

    Atenção:

    Os comentários do site são via Facebook, se quiser comentar, esteja logado. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS