Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Una: Prefeitura busca abastecimento de veículos oficias para garantir serviços essenciais

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 28/05/2018

    O prefeito de Una, Tiago de Dejair, reuniu toda equipe de secretários nesta segunda-feira (28) para definir medidas que assegurem a continuidade da prestação dos serviços públicos municipais por conta da greve dos caminhoneiros que afetou o abastecimento de combustíveis em todo o país.

    Por intermédio da Secretaria de Governo, a Prefeitura de Una negociou com os líderes locais do movimento grevista e assegurou combustível para o abastecimento das ambulâncias, das viaturas das polícias Civil e Militar e da Guarda Municipal, dos ônibus de transporte escolar, dos caminhões de coleta de lixo e dos carros oficiais.

    Para garantir a manutenção dos serviços públicos essenciais até o final do movimento grevista, o caminhão de combustível será escoltado pela Polícia Militar e Guarda Civil Municipal da base de fornecimento até Una. “Os caminhoneiros estão travando uma luta válida, mas nós torcemos para que o entendimento entre os grevistas e o Governo Federal seja logo para que a população, em especial a parcela mais carente, não seja ainda mais prejudicada”, ressaltou o prefeito Tiago de Dejair.

    Ascom/PMU-Por Carolina Parada

    Compartilhe

    Atenção:

    Os comentários do site são via Facebook, se quiser comentar, esteja logado. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS