Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Postos em Una já começaram a registrar falta de combustíveis

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 26/05/2018

    una

    Foto: Ilustrativa/Internet

    Na manhã deste  sábado (26), dois Postos de combustíveis em Una zerou o estoque de Gasolina e Etanol devido a Greve de Caminhoneiros que acontece em todo o País. Segundo informações, no Posto de Combustível São José e Posto Una, resta apenas no estoque o Diesel.

    A paralisação em diversas cidades do Brasil é contra a alta nos preços dos combustíveis e a Lei Federal que dá autonomia à Petrobras para reajustar os valores indiscriminadamente.

    O proprietário do Auto Posto Cachoeirinha, explicou ao Una News que até o momento no seu estabelecimento se encontra tudo normalizado com os tipos de gasolina, a Aditivada, Comum, Etanol e Diesel S10. “Até então, temos combustível suficiente pra abastecer os veículos que circulam no município”, informou Marcello Cincura

    Procon alerta:

    Alguns donos de postos na região estão se aproveitando da situação e elevando seus preços e superfaturando nos combustíveis, o que vai de encontro com o Código de Defesa do Consumidor. A orientação para o consumidor é que peça a Nota Fiscal e tire foto quando for abastecer em postos que estão com o valor acima da média e fazer a reclamação no PROCON.

    Compartilhe

    Atenção:

    Os comentários do site são via Facebook, se quiser comentar, esteja logado. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS