Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Bahia: Colombianos são encontrados mortos na BA-001, rodovia Ilhéus/Itacaré

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 20/05/2018

    colombianos

    Casal é morto e enterrado em cova rasa em Ilhéus. (Foto: Blog Pimenta)

    Um casal de colombianos foi encontrado morto na BA-001, entre as cidades de Ilhéus e Itacaré, no sul da Bahia, na noite de sexta-feira (18). Dois homens suspeitos de terem matado o casal foram encontrados enquanto enterravam as vítimas em uma cova rasa às margens da via.

    Conforme a polícia, os suspeitos conseguiram fugir por um matagal, após serem localizados por denúncia anônima. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o assassinato de Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga.

    A suspeita, no entanto, é de eles foram assassinados ao buscar o pagamento de um empréstimo de dinheiro que teriam feito.

    Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus. Até a manhã deste sábado (19), ninguém havia sido preso. * O Sollo

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS