Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanewsbahiauna@gmail.com

Una: Nota de falecimento-Morre “Fabí”, esposa de Valdecir Birschner

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/04/2018
                       

 

una

Fabí ao lado do esposo Valdecir Birschner. (Foto: Rede Social)

 

É com imenso pesar que noticiamos o falecimento da unense Fabiane Birschner, conhecida carinhosamente como “Fabí”, 52 anos, esposa de Valdecir Birschner.

Segundo informações de amigos da família, “Fabí” estava internada no hospital da capital baiana, vindo a falecer na tarde deste sábado (21). A causa da morte não foi informada.

A notícia da morte de “Fabí” se espalhou nas redes sócias deixando a população unense em estado de choque, por ela ser uma pessoa querida por todos.

Ainda de acordo com informações, o corpo está previsto chegar a Una na madrugada deste domingo (22), por volta das 3h. O velório será no Serviço de Assistência Familiar (SAF), na Rua da Câmara de vereadores de Una. A missa de corpo presente irá acontecer às 13h na Igreja Católica matriz, e o sepultamento acontece às 16h deste domingo no Cemitério Municipal do distrito de Colônia.

O site Una News, solidariza-se com a Família enlutada, e pede a Deus o consolo necessário nesse momento de tristeza e dor.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS