Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Una: Nova diretoria do Sindicato Sinfespu toma posse

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 27/03/2018

    A nova diretoria que foi eleita em 12 de março deste, assume a entidade durante o triênio 2018/2021

    una

    O presidente Emanuel Ricardo agradeceu pelo voto de confiança

    Tomou posse na manhã desta segunda-feira (26), a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Una (SINFESPU), que tem a frente como Presidente o auxiliar administrativo Emanuel Ricardo e o diretor da câmara de vereadores Natan Mendes como vice-presidente.

    A solenidade aconteceu no plenário da Câmara Municipal de vereadores. Esteve presente no evento a advogada do sindicato Drª Ariadna,  o Prefeito Tiago de Dejair, a Secretária de saúde Gleiciane Birschner, o presidente da câmara Osmar Berbert, o vereador Gilvan, além diversos servidores, autoridades e lideranças.

    una

    Jorge Kita deixa a entidade com o sentimento de dever cumprido

    O presidente que deixou o cargo Jorge Pereira “Kita”, que é Guarda Civil Municipal, fez agradecimentos, lembrou das dificuldades que enfrentou nos dois primeiros anos de sua gestão e falou do sentimento do dever cumprido. Concluiu dizendo que estava satisfeito por ter conseguido eleger seu sucessor, pois, estaria saindo, mas, deixando a responsabilidade para o seu secretário.

    Por sua vez, o novo presidente disse que se sente honrado por está Presidente do Sindicato Sinfespu, agradeceu pelo voto de confiança na sua chapa e aproveitou para pedir a colaboração dos servidores, no sentido de irem as assembleias afim de unir força para buscar seus direitos. Após a solenidade, foi servido um coquetel. Veja mais fotos: (CLIQUE AQUI)

    Fonte: Sinfespu

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS