Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Agência do Banco do Brasil deixa clientes sem dinheiro no fim de semana e revolta população

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 04/03/2018
                       

Em Una virou rotina a agência do Banco do Brasil deixar população sem dinheiro no fim de semana

una

Banco do Brasil em Una deixa população sem dinheiro. (Foto: Jorge pereira/Una News)

A agência do Banco do Brasil em Una, localizada no sul da Bahia tem sido alvo de diversas reclamações, onde mais um caso aconteceu neste fim de semana, quando os clientes deixam pra sacar o dinheiro no fim de semana ficam frustrados, pois não encontraram dinheiro nos caixas eletrônicos da agência.

A falta de dinheiro na agência começa na tarde da sexta-feira e só tem dinheiro novamente no próximo expediente, ou seja na segunda-feira, algo que está irritando e causando indignação a população unense que precisa dos serviços prestados pelo Banco do Brasil em nossa cidade. Os únicos serviços disponíveis são transferências, extrato, saldo e depósitos.

una

“Opção indisponível no momento” esta é a mensagem que aparece nos caixas eletrônicos . (Foto: Jorge Pereira/Una News)

A agência do Banco do Brasil lidera o número de reclamações, além deste problema da falta de dinheiro no fim de semana, longas filas e demora no atendimento durante o expediente, essas são algumas das deficiências apontadas pelos clientes, e o público em geral que utilizam os serviços do Banco.

De acordo com informações, a direção da Agência Banco do Brasil de Una, adotou essas medidas como prevenção de segurança contra o auto índice de explosão e roubo aos caixas eletrônicos da instituição, praticados por elementos nos finais de semanas.

A agência do Banco do Brasil da cidade de Una concentra o pagamento salarial de servidores públicos da cidade. Os clientes privados que também dependem da agência pedem ao banco que reveja sua política de atendimento nos finais de semana.

O espaço fica aberto aos responsáveis pelo Banco do Brasil para os devidos esclarecimentos sobre o fato exposto. Já que a direção da agência até o momento não veio a público comunicar a população.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS