Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Una: Incêndio criminoso quase termina em tragédia

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 01/02/2018

     

    una

    Por pouco a casa não foi atingida pelas chamas. (Foto: Jorge Pereira/Una News)

    Um incêndio criminoso foi registrado na cidade de Una, no sul da Bahia, por volta do meio dia desta quinta-feira (1º/02). Um Posto de Combustível e uma residência por pouco não foram incendiados.

    Segundo informações de populares, na residência que ficou cercada pelas chamas, estava uma senhora e duas crianças que conseguiram sair ilesas.  “Foi assustador, o fogo se alastrou muito rápido e as chamas tomaram uma grande proporção, mas, graças a Deus a moradora e seus filhos nada sofreram” contou a testemunha ao Una News 

    Nas imagens dá para observar que o fogo chegou até a parede do escritório do Posto de Combustível, assustando os funcionários da empresa que estavam no local.

    una

    As chamas chegaram próximo ao Posto de Combustível. (Foto: Jorge Pereira/Una News)

    O funcionário da Secretaria de Meio Ambiente do município, nos informou que foram avisados sobre o incêndio, de imediato solicitou o apoio do caminhão pipa da empresa Biomaq, a partir daí consegui controlar as chamas com ajuda de voluntários. “Nossa função dentro da Secretaria de Meio Ambiente, é apenas fiscalizar, e não apagar fogo, até porque não fomos treinados pra isso, mesmo assim “colocamos a mão na massa” e ajudamos a contornar a situação com êxito” explicou

    Assista o vídeo.

    Ainda segundo informações, a Secretaria de Meio Ambiente de Una já está colhendo informações para chegar ao autor que provocou o incêndio, e puni-lo.  Veja mais fotos. (Clique aqui)

    Crime.

    Conforme,  Art. 250 do Código Penal – Decreto Lei 2848/40- Causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem: Pena – reclusão, de três a seis anos, e multa.

    Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA

    Compartilhe

    Atenção:

    Os comentários do site são via Facebook, se quiser comentar, esteja logado. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor do mesmo.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS