Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Tragédia em Colônia de Una: Idoso morre atropelado por caminhão, e motorista foge sem prestar socorro

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 04/02/2018

    una

    Idoso morre atropelado por caminhão Baú, e motorista foge sem prestar socorro (Foto: Divulgação/WhatsApp)

    O idoso Leozino Assis, conhecido popularmente como “Badu”, de 83 anos, morreu atropelado na manhã deste domingo (04), por volta das 9h, por um caminhão Baú na Rua das Flores no distrito de Colônia, município de Una, sul da Bahia.

    Segundo informações de populares, o caminhão foi visto no referido distrito realizando entrega de móveis. Não há informações se o veículo é particular ou pertence a uma empresa. O motorista fugiu sem prestar socorro.

    Uma guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar foi acionada por moradores, chegando ao local do acidente a vítima já estava em óbito.

    Segundo a PM, apenas o número 8936 da placa do caminhão, sem as letras, foi anotado por populares, que será entregue ao Departamento de Polícia Civil para identificar o motorista que cometeu o atropelamento.

    Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Ilhéus esteve no local para realizar o levantamento cadavérico.

    Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS