Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Novo delegado assume o comando da Delegacia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/02/2018
                       

Na última quarta-feira (7) o Dr. Renato Fernandes Ribeiro chegou a cidade para assumir a Delegacia Territorial de Canavieiras, anteriormente comandada pelo delegado Dr. Felipe Carlos de Matos e Silva, que agora seguirá para Itabuna para comandar os trabalhos na cidade a frente de uma das Delegacias.

Em entrevista a reportagem da Studio Fm o delegado fez um apanhado histórico de sua atuação em outras DT´s; ele conta que entrou para a policia no ano 2000 e desde então vem desenpenhando um trabalho relevante em cidades como Mucuri, Porto Seguro, Feira de Santana, Morro de São Paulo e também em Eunápolis.

Antes de vir para Canavieiras, o delegado estava atuando em Iaçu, na Chapada Diamantina, centro-oeste da Bahia.

Quando perguntado sobre a chegada recente a cidade, fez questão de ressaltar a receptividade do povo canavierense e disse que já esta procurando parcerias com o poder executivo municipal a fim de obter apoio para ações que ele afirma serão feitas em sua gestão.

Em relação a comunidade, ele já busca meios de obter apoio para que seja feito um trabalho em parceria e adianta que após o Carnaval será lançado um numero de WhatsApp para que a comunidade possa estar encaminhando denuncias de forma anônima e assim contribuir para investigação da Policia;

O novo delegado terá alguns desafios a serem superados, a exemplo da falta de estrutura do prédio onde fica localizada a delegacia, mas destaca que um dos pontos positivos que possui é o apoio de todos os setores de segurança publica da cidade com o apoio da 71° Companhia Independente de Policia Militar comandada pelo Major Iglesias, e avalia o Serviço de Inteligência da Policia Civil como peça fundamental para o bom andamento do trabalho que portanto, será feito coletivamente.

Fonte: Studio Fm

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS