Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: [email protected]

Bahia: Raio mata mulher quando catava tomate em Povoado de Ourolândia

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 06/02/2018

Uma mulher morreu depois de ter sido atingida por um raio na tarde desta terça-feira (06), no povoado de São Bento, município de Ourolândia, na Microrregião de Jacobina.

De acordo com o portal de notícias Sertão Livre, a tragédia aconteceu quando a mulher identificada por Luzimar Lelis de Jesus, conhecida como “Kena”, de 23 anos, residente na cidade de Várzea Nova, estava catando tomate. Ela morreu no local.

Os trabalhadores ainda socorreram a vitima e levaram para o hospital de Ourolândia, mas a mesma não resistiu a forte descarga elétrica e foi a óbito. Ela deixa três filhos menores.

Este foi o segundo raio que caiu na região, o outro aconteceu em Lagoa do 33 em plena praça pública no dia de feira, mas ninguém ficou ferido.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS