Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Tecnologia: Celular Samsung telas flexíveis deverá chegar ao mercado finalmente em 2018

Tecnologia 31/01/2018

Desenvolvendo as tão sonhadas telas flexíveis desde muito antes de 2013, a Samsung finalmente acaba de revelar que  a produção em massa dos displays maleáveis está confirmada para 2018   depois de mais de 3 anos de espera. A gigante mundial confirmou o fato em seu relatório financeiro que foi revelado hoje, 31 de janeiro. Segundo a própria empresa durante o texto, a baixa prod…

CONTINUE LENDO

Prefeitura de Una garante mais R$ 600 mil para pavimentação, drenagem e compra de maquinário

Una 31/01/2018

O prefeito Tiago de Dejair assinou na manhã desta quarta-feira (31), em Itabuna , convênios que asseguram investimento de cerca de R$ 600 mil em pavimentação de ruas, drenagem e aquisição de maquinário agrícola. Os serviços de drenagem e pavimentação vão beneficiar diversas ruas da cidade, reforçando o programa de desenvolvimento urbano que já vem sendo realizado pela Pr…

CONTINUE LENDO

Emissão da CNH digital em todo Brasil é adiada para 1º de julho

Brasil 31/01/2018

O Ministério das Cidades e o  Denatran  anunciaram nesta terça-feira (30) um novo prazo que todos os estados sejam obrigados a oferecer a  CNH digital : 1º de julho. O prazo anterior era 1º de fevereiro, mas até a última sexta-feira (26) menos da metade dos estados estavam preparados ou já emitindo a carteira de habilitação eletrônica, que tem o mesmo valor da ver…

CONTINUE LENDO

EUA: Vídeo-Menino de 7 anos é detido e algemado por agredir professor

Geral 30/01/2018

  Um vídeo que mostra um garoto de sete anos sendo algemado em uma escola de Miami após agredir uma professora gerou discussão nos Estados Unidos . O incidente foi na última quinta-feira (25), e foi gravado no celular e postado pela mãe do menino nas redes sociais, onde teve mais de 3 milhões de visualizações. Autoridades escolares afirmam que seguiram o protocolo e que…

CONTINUE LENDO

Atenção: Começou o cadastramento e recadastramento do Transporte Universitário Gratuito em Una

Una 30/01/2018

 A Prefeitura de Una e a Associação de Estudantes Universitários de Una iniciaram nesta segunda-feira (29) o cadastramento e recadastramento para utilização do transporte universitário gratuito municipal. O cadastramento pode ser realizado até o dia  01 de fevereiro e de 05 a 07 de fevereiro , das 11h às 14h, na Secretaria Municipal da Educação (Espaço do Educador). …

CONTINUE LENDO

Nota de falecimento: Morre aos 61 anos Presbítero Vanderval da Igreja Presbiteriana

Bahia 30/01/2018

É com imenso pesar que noticiamos o falecimento do Presbítero Vanderval Nascimento dos Santos, de 61 anos. Segundo informações da Igreja Presbiteriana de Una , Vando como era conhecido, estava  internado com problemas cardíacos, e teria que passar por uma cirurgia, mas na madrugada desta terça-feira (30) o caso se agravou, vindo a óbito no Hospital São José em Ilhéus…

CONTINUE LENDO

Carnaval de Ilhéus é cancelado pelo Prefeito Mário Alexandre

Bahia 30/01/2018

Apesar de reconhecer a importância da festa mais popular do Brasil, o Prefeito diz que o País vive um momento de crise , e requer total responsabilidade O Carnaval Cultural de Ilhéus , previsto para acontecer de 10 a  13 de fevereiro , está cancelado. O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira (29), em Salvador, pelo prefeito Mário Alexandre , durante sua participação…

CONTINUE LENDO

São João do Paraíso: Foragido da justiça é morto em confronto com a Polícia

Polícia 29/01/2018

Fábio Dias dos Santos, de 36 anos, natural de Itajuípe , foi morto no início da manhã desta segunda-feira, 29, no distrito de São João do Paraíso, em Mascote . De acordo com informações, Fábio, conhecido como Perna, estava comandando o tráfico de drogas na região. Ele tem mandado de prisão expedido e estava foragido. De acordo com populares, ele estava sempre armado e com …

CONTINUE LENDO

Canavieiras: Funcionários e hóspedes de pousada vivem momentos de terror durante assalto

Bahia 29/01/2018

Índice de criminalidade na cidade de Canavieiras assusta população Em Canavieir a s , funcionários e hóspedes viveram momentos de terror durante um assalto na noite deste domingo (28), por volta das 21h.  De acordo o site Isto É Notícias , a ação criminosa aconteceu na Pousada Farol da Ilha , que fica na Avenida Beira Mar, Praia Norte. Ainda se…

CONTINUE LENDO