Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Natal Solidário: Prefeitura de Una lança campanha para arrecadar alimentos e brinquedos para instituições de caridade

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 04/12/2017
                       

una

A Prefeitura de Una lançou a campanha Natal Solidário. A iniciativa, que está mobilizando todas as secretarias municipais, empresários, comerciantes e sociedade civil, vai arrecadar alimentos e brinquedos que serão doados para Casa da Criança e para o abrigo de idosos Frei Silvério.

Qualquer pessoa pode fazer doação. O posto de coleta está instalado na sede da Prefeitura. O Hotel Transamérica e os supermercados Cestão da Economia e Maciel já confirmaram que farão doações para a campanha, lançada durante a inauguração da decoração natalina do município.

Ascom/Prefeitura de Una

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS