Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Moradores reclamam de esgoto a céu aberto em terreno baldio na Av.David Fuchs

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 22/11/2017
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O mau cheiro é insuportável. Os moradores não conseguem mais ficar nas varandas e, nas horas das refeições o odor é sempre um agravante

una

“O mau cheiro é insuportável”, diz moradores. (Foto: via WhatsApp)

Moradores da Avenida David Fuchs chamam atenção da Prefeitura municipal de Una, para que resolva a situação da rede de esgoto em terreno baldio que tem prejudicado as famílias.

De acordo com eles, o local está tomado pelo mato e tem esgoto correndo a céu aberto. Segundo informações de uma moradora, no ano passado foi feito um abaixo-assinado e entregue ao Ministério Público local, mesmo assim o caso não foi solucionado.

una

O esgoto fica ao lado do Restaurante Sabor Caseiro. (Foto: Via WhatsApp)

Ainda segundo informações, o local se transformou em criadouro de mosquitos Aedes aegypti, e quase todos os moradores próximos ao esgoto já foram vítimas da dengue.

Prefeitura Municipal de Una.

O departamento da Secretaria de Governo, Administração e Planejamento informou ao Una News na tarde desta quarta-feira (22), que essa situação da rede de esgoto na Avenida David Fuchs está na agenda como prioridade, e que o serviço não foi feito ainda porque a secretaria está aguardando chegar às manilhas para realizar um serviço de qualidade.

Una News/Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA

_______________________________________________________________________________________

Publicidade

una

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS