Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: Embasa emite Nota de Esclarecimento sobre a falta de água no distrito de Pedras

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/11/2017
                       
Imagem Automática abaixo do botão
una

Nota de esclarecimento Embasa de Una

Após o site Una News noticiar as reclamações dos moradores do distrito de Pedras de Una sobre a falta de água, (Relembre aqui), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) nos enviou uma Nota de Esclarecimento.

Confira na integra a Nota de Esclarecimento enviada pela Embasa.

“Informamos que o motivo da falta d`água na localidade de Pedras de Una é proveniente de uma falta de energia na nossa captação que se deu em dois momentos: sábado (dia 04/11), as 12 horas, cujo abastecimento ficou comprometido por não haver tempo suficiente para abastecer de forma plena e, no domingo (05/11), desde as 3h da manhã, o que deixou toda a cidade de Una sem o devido fornecimento de água.

Quanto a reclamação da qualidade da água, é pontual, uma vez que tivemos alguns casos de ligações clandestinas (sem autorização da EMBASA  e sem os devidos cuidados na exposição de nossas tubulações). Mas já estamos verificando para fazer a correção com brevidade. 

Vale ressaltar que a EMBASA tem trabalhado visando melhorar o abastecimento de água na cidade, assim como também se coloca à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos no telefone (73) 3236-1014. Inclusive fica o convite à população para visita na nossa ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA localizada na Av. Getúlio Vargas, n° 1300, centro”.    

Atenciosamente,

COSMIRO O. SANTOS
Gerente do E.L. de Una

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS