Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una Brasilgás recebe Prêmio “Diamante Azul”, da Empresa Brasilgás, em São Paulo

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 28/11/2017
                       
Imagem Automática abaixo do botão

brasilgás

Jurema ganhou o prêmio “Diamante Azul”, da empresa Brasilgás

A empresária e proprietário da Distribuidora Una Brasilgás, Jurema Valiensi, foi premiada em São Paulo. O evento aconteceu no último sábado (25) em Mogi das Cruzes-SP, no Club Med Lake Paradise.

Jurema ganhou o prêmio “Diamante Azul”, da empresa Brasilgás (Ultragaz), devido as revendas de sua propriedade, situada na cidade de Una, terem se destacado neste ano, atingindo os padrões de qualidade exigidos pela instituição. Foram pouco mais de 300 lojas premiadas, em um total de  6000 revendas da Brasilgás de todo o país.

brasilgás

Jurema Valiense, empresária da Una Brasilgás.

Jurema fez questão de agradecer a sua equipe de funcionários, e dizer que o prêmio conquistado é da “família  Una Brasilgás”, sem esquecer também de agradecer a sua clientela. “Quero agradecer a cada um de vocês pelo esforço e dedicação que colocam diariamente no trabalho. Obrigado  a equipe Una Brasilgás, vocês são a prova de que o sucesso se alcança através de talento, determinação e trabalho duro. Cada um de vocês contribuiu para a nossa revenda estar aqui sendo representada por mim, esse Diamante Azul é de vocês” comentou a empresária

“E claro, não poderia deixar de agradecer aos nossos clientes e amigos, nos sentimos honrados com a sua preferência por nossos serviços e produtos. Esse prêmio demostra o quanto você é importante para nós, não apenas pelo resultado positivo do nosso negócio, mas acima de tudo, porque contamos com sua confiança” finalizou

O evento contou a participação da cantora Anitta, onde reuniu empresários de todo o país, inclusive baianos, o que proporcionou até mesmo um momento de troca de conhecimento entre sócios.

A empresa Brasilgás está presente no Nordeste desde a década de 50, e integra a família Ultragaz. Ela é pioneira na introdução do gás LP como gás de cozinha no Brasil. Veja as fotos. (Clique aqui)

História

Fundada na década de 1930, a Companhia Ultragaz é marcada pelo pioneirismo e inovação constante e foi a responsável por mudar os hábitos dos brasileiros ao lançar o gás engarrafado.

Em seus 80 anos de história, a Ultragaz foi marcada por vários ciclos, pois sempre procura modernizar seu sistema de gestão para que possa se enquadrar às novas realidades do mercado e suas tecnologias.

Nessas 8 décadas de atividades, a Ultragaz teve a sua história atrelada à história, seja atravessando as adversidades impostas pela Segunda Guerra Mundial ou então a perseguição política sofrida pelo então presidente Getúlio Vargas nos anos 40. A Ultragaz colaborou ativamente com o acelerado desenvolvimento econômico do País registrado nos anos 60, criando, inclusive, o grupo Ultra, com mais de um milhão de clientes. Na década de 1970, adquiriu a Plenogás – em parceria com a Liquigás e a Supergasbrás -, e a Brasilgás.

Com atuação em todo o território nacional, 18 bases de engarrafamento e 25 para estocagem e distribuição, a Ultragaz abastece uma rede de quase seis mil revendedores. Hoje, a Ultragaz é considerada a maior distribuidora de GLP no Brasil, fornece cerca de 24% de todo o gás consumido nacionalmente, atuando por meio de revendas próprias e terceirizadas, sendo que na Bahia opera como Brasilgás.

A empresa tem como foco o cliente, sempre, entregando o melhor produto e o melhor serviço. Para isso, utiliza as plataformas mais atualizadas, confiáveis e eficazes, sempre com o toque humano que tem caracterizado a empresa nestes 80 anos. A partir da associação da inovação da tecnologia móvel com a disponibilidade dos produtos e serviços, o desafio da Ultragaz é ser o smartphone da energia, uma vez que o botijão é uma matriz energética com total mobilidade.

Una News/Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA

________________________________________________________________________________

Publicidade

.

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS