Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Una: Estudantes fazem churrasco em sala de aula e são suspensos

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 26/10/2017
una

Estudantes fazem churrasco em sala de aula, e são suspensos. (Foto:Rede Social)

Estudantes do Colégio Estadual Menandro Minahim, na cidade de Una, no  sul da Bahia, foram suspensos pela direção da unidade escolar após realizarem um churrasco dentro de uma das salas de aula e divulgarem imagens em rede social.

Segundo informações da direção da referida Escola, o churrasco aconteceu na manhã de terça-feira (24), por aproximadamente 06 alunos do terceiro ano do Ensino Médio, com idades entre 16 e 17 anos.

Ainda segundo informações, os envolvidos falsificaram e postaram no Facebook um documento que indicava uma advertência por parte da direção da escola após o ocorrido.

De acordo informações  do vice-diretor da unidade Escolar, professor Luciano de Melo Ramos, os alunos estavam sem aula no momento do churrasco, já que um professor de português precisou faltar no dia. Além disso, ainda de acordo com a direção, os alunos aproveitaram que funcionários da escola tinham saído da instituição para prestar socorro a uma estudante que passou mal. A direção disse que os alunos usaram uma churrasqueira elétrica e ainda ligaram uma caixa de som.

Pelas imagens postadas por um dos estudantes no Facebook, é possível perceber que, além de carne, os alunos levaram arroz, farofa e refrigerante para a sala de aula. Não há informações sobre se alguma bebida alcoólica foi levada para o local.

A direção da unidade escolar informou que na próxima segunda-feira (30), realizará uma reunião com os pais dos alunos envolvidos.

Una News/Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS