Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Tragédia em Ilhéus: Policial Militar e filho morrem afogados em praia

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 10/10/2017
                       
Imagem Automática abaixo do botão

O Tenente Mateus Magno, do 5º GBM , disse que os bombeiros e profissionais do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) de Ilhéus tentaram reanimar os homens, que morreram ainda no local.

ilhéus

De férias em Ilhéus, região Sul da Bahia, um policial militar de 46 anos e seu filho, de 18, morreram afogados nesta segunda-feira (9) na praia de Barramares. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um Policial Militar da cidade de Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais, e seu filho morreram afogados em uma praia da zona norte de Ilhéus, na manhã desta segunda-feira (09).

Segundo informações da Central de Operações do 5º Grupamento de Bombeiros Militares (5º GBM), a corporação foi acionada por volta das 11h para atender a ocorrência na praia de Barramares, na orla norte da cidade. José Edmilson Santos Soares, de 46 anos, e Lucas Samuel Soares Aguiar, de 18, estavam de férias na cidade baiana juntos à família.

O Tenente Mateus Magno, do 5º GBM , disse que os bombeiros e profissionais do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) de Ilhéus tentaram reanimar os homens, que morreram ainda no local. Além dos dois, uma adolescente também se afogou e foi encaminhada a um hospital da região.

As causas da fatalidade, de acordo com a PM, se dão pelos buracos existentes na praia e pelas grandes ondas que são formadas na região. *EM

Publicidade

.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS