Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Jovem unense é encontrada morta no quintal de casa na Itália

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 24/10/2017

     

    itália

    Tatiana é encontrada morta na Itália. (Foto: Página pessoal Facebook)

    A jovem unense Tatiana Meneghini “Taty”, de 31 anos, foi encontrada morta no quintal de sua residência na comunidade de Udine,  na Itália, na madrugada desta terça-feira (24).

    A trágica notícia abalou a cidade de Una, sul da Bahia, e movimentou as redes sóciais durante o dia deixando os moradores em estado choque, principalmente seus amigos de infância do Bairro da Urbis, onde Tatiana cresceu.

    Na tarde de hoje, nossa reportagem entrou em contato por telefone com Junior, irmão de Tatiana. Segundo ele, a morte da sua irmã foi confirmada.  “Ate o momento ficamos sabendo que minha irmã foi encontrada sem vida no quintal de casa, só isso, não tenho como passar detalhes do acontecimento, até porque hoje estou morando em São Paulo, há informações que foi suicídio, mas, creio que tudo irá ser esclarecido pelo departamento de Polícia da Itália”  informou Junior ao Una News

    As homenagens na página pessoal de Tatiana Meneghini no Facebook, começaram após notícia da sua morte circular nas redes sócias.

    Segundo informações, a família de Tatiana que reside em São Paulo, está buscando junto à embaixada a possibilidade do translado do corpo para o Brasil.

    Una News/Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS