Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9954-3601 Email: [email protected]
  • Una: Confronto entre facções promove intenso tiroteio e deixa um baleado

    • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 15/09/2017
    una

    .

    Um intenso tiroteio aconteceu na noite desta quinta-feira (14), por volta das 21h, no Bairro Sucupira, na cidade de Una. Segundo a Polícia Militar, os disparos de arma de fogo são resultado de um confronto entre facções rivais.

    Ainda segundo a PM, um jovem de apenas 21 anos, identificado por Fabrício dos Santos Rodrigues, foi alvejado por várias perfurações de arma de fogo. A guarnição do 3º Pelotão da Polícia Militar esteve no local na tentativa de prender os agressores, mas, os elementos de evadiram adentrando num matagal.

    A vítima foi levada para o Hospital Municipal Frei Silvério, onde recebeu os primeiros socorros pela equipe médica de plantão, em seguida transferida na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional de Ilhéus. Até o fechamento desta matéria não obtivemos informações sobre o estado de saúde do jovem.

    População em pânico.

    “Una pede socorro”, essa é a frase que se houve nos quatros cantos do município de Una. A população unense durante alguns anos está vivendo assustada com o índice de violência que tem aumentado assustadoramente na sede e nos distritos.  Una que era uma cidade tranquila, atualmente se tornou a cidade do medo, onde os moradores se trancam em suas casas durante a noite, com medo de serem a próxima vítima.

    A população clama das autoridades competentes providências urgentes para que a paz volte a reinar no município de Una.

     Una News/Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA

    Compartilhe

    Atenção:

    Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

    NOTÍCIAS RELACIONADAS