Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Santa Luzia: Homem morre afogado no Rio São Pedro

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 09/08/2017
santa luzia

Suspeita-se que o homem teria sofrido um ataque epilético enquanto nadava.

Um homem de 26 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (08), no município de Santa Luzia, na altura do matadouro abandonado. De acordo com informações de populares, a vítima identificada pelo prenome de Eduardo, chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Ainda segundo informações, Eduardo que estava ingerindo bebida alcoólica, teria se afastado de onde estava, pediu as sandálias aos amigos e ao dizer “tchau otários” mergulhou e desapareceu nas águas escuras do rio.

Depois de muita procura, Eduardo foi encontrado sem vida. Suspeita-se que o homem teria sofrido um ataque epilético enquanto nadava. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Itabuna, para a realização da necropsia que apontará a causa da morte.*Costa Sul Fm

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS