Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

Una: O italiano Roberto Incampo foi encontrado no distrito de Colônia, Família agradece.

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/07/2017
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

 

una

O italiano Roberto Incampo, foi encontrado no Distrito de Colônia. (Foto: Una News/Jorge Kita)

Após nossa reportagem divulgar que uma família italiana estava à procura de um parente desaparecido na Bahia, (RELEMBRE AQUI), encontramos Roberto Incampo em menos de 24 horas. Ele foi localizado no Distrito da Colônia de Una, em uma fazenda no sul da Bahia.

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 11h, Roberto entrou em contato conosco. Através de uma ligação via WhatsApp, ele conseguiu conversar com seu irmão na Itália. A família estava sem notícias dele havia 11 meses.

A brasileira Lirany Lima, amiga e vizinha da família Incampo que vive atualmente na Itália, foi a primeira a procurar nossa reportagem. Ela postou em sua rede social um agradecimento à equipe pelo esforço em ajudar a localizar Roberto.

una

Rede Social Facebook

Nós, do site Una News, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão aos nossos leitores por sua confiança e apoio contínuo em nosso trabalho. Vocês foram fundamentais para atingirmos nosso objetivo de localizar Roberto Incampo e informar sua família na Itália, que aguardava ansiosa por notícias. Agradecemos imensamente por fazerem parte dessa jornada conosco!

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS