Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Canavieiras: Operação Policial apreende armas, drogas e detém 8 pessoas

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/06/2017
                       

A ação contou com o apoio de 5 viaturas, 16 agentes entre investigadores e policiais civis.

canavieiras

Polícia Civil realiza operação em Canavieiras. 

Nesta quinta feira (08) foi realizada na cidade de Canavieiras uma Operação desencadeada pela Polícia Civil, após uma ordem judicial expedida pela juíza de direito Drª Karina Silva de Araújo.

Operação policial comandada pelo Coordenador regional Evy Paternostro, levou para a cadeia 8 suspeitos. A ação contou com o apoio de 5 viaturas, 16 agentes entre investigadores e policiais civis. Em poder de alguns detidos, foram encontradas armas e drogas.

Uma moto CG 125 placa policial – NTJ – 6724 – Ilhéus-Ba, foi apreendida em Canavieiras no momento em que um casal suspeito conhecido apenas por Thiago e Keila, fugiu carregando com eles armas e drogas.

Entre os detidos está uma mulher identificada apenas por Meire. Segundo informações da policia, com ela foram encontrados 1½ kg (hum quilo e meio), de maconha. Vários outros objetos aprendidos então na delegacia para averiguação.

Ainda no mesmo dia da Operação, o delegado Dr. Felipe Carlos de Matos Silva, ouviu os suspeitos, após as interrogações e a conclusão do inquérito policial,  caberá ao judiciário tomar todas as medidas cabíveis.

*Com as informações do site Costa Sul Fm

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS