Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 9-9917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Vídeo: PM desmascara golpistas que pediam dinheiro para falsa cirurgia na Bahia

  • Jorge Pereira:Jornalista-MTE 0005599/BA - 30/05/2017
Os golpistas diziam que o dinheiro seria usado para uma suposta cirurgia.
Golpistas

Como punição, os Pms obrigaram aos golpistas se retratassem com os moradores da cidade .

Um grupo que é acusado de pedir dinheiro para uma falsa cirurgia de um homem que estaria doente, foi desmascarado pela Polícia Militar.   Conforme  um vídeo que circula na internet , o caso teria ocorrido no último sábado (27) município de Heliópolis, distante cerca de 300 quilômetros de Salvador.

Como punição, os Pms obrigaram aos golpistas se retratassem com os moradores da cidade e informar a todos que a história não passou de uma farsa.

No vídeo, um dos homens se desculpa pela invenção que o grupo teria armado. “[Quero] pedir desculpas a todo mundo pela mentira, né? Porque ele não é doente nem nada”, disse o motorista do carro.

De acordo informações, os golpistas foram desmascarados quando  pediam dinheiro e alimentos para uma pessoa com câncer e vítima também de acidente, eles ainda diziam que utilizava sonda. O trio disse aos Pms que armou a farsa a mando de um homem de 58 anos, pai dos suspeitos e avô de outro.

Por Jorge Pereira: Jornalista-MTE 0005599/BA

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS