Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

Diretório do PT em Una elege seu novo presidente

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/04/2017
                       

Samarone é o novo presidente do partido. (Foto: Atitude em Una)

Por determinação da Executiva Nacional, o Partido dos Trabalhadores-PT realizou neste domingo (9) eleições para nova diretoria do partido, em todos os municípios do Brasil.

Na cidade de Una, sul da Bahia, o diretório municipal elegeu Samarone Santos Correia como novo presidente do partido. O evento foi realizado na sede da APLB-Núcleo Sindical dos Professores. Atualmente, Samarone é membro do Conselho Tutelar de Una.

Nas eleições do ano passado, o PT disputou a prefeitura de Una com a ex-prefeita Diane Rusciolelli, onde foi derrotada nas urnas, perdendo para o atual Prefeito Tiago de Dejair (PP).

O novo presidente foi enfático em dizer que o PT em Una precisa ter sua imagem resgatada. “É uma responsabilidade muito grande ser presidente desse partido, além de tudo eu tenho amor pela legenda. Eu quero resgatar a imagem do nosso partido, principalmente o respeito ao partido aqui em Una” ressaltou Samarone

“Os filiados do PT de Una merecem ser respeitados, sempre fomos um partido organizado, mesmo sendo oposição aos antigos governos, agora começa uma nova história com um diretório mais jovem, mesclado e com  experiência. Pretendo mudar a cara do PT em nosso município, já que não posso mudar a cara do PT nacionalmente“ finalizou

No Poder Legislativo do município de Una, o partido detém duas cadeiras, sendo os edis, Fábio Enfermeiro e Antônio da Piruna.

Informações: Atitude em Una

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS