Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MULHER DE CABRAL SE ENTREGA À JUSTIÇA NO RIO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/12/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

ghjtyiuuyiyuiouy

A advogada Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho (PMDB), se entregou à Justiça na tarde desta terça-feira (6).

O juiz da 7ª Vara Federal Criminal, Marcelo Bretas, decretou a prisão preventiva da ex-primeira-dama após pedido do Ministério Público Federal. Com esse tipo de prisão decretada, a ex-primeira-dama não tem prazo para deixar a prisão. Ela deve permanecer detida até seu julgamento ou até que uma outra decisão da Justiça determine sua soltura.

Adriana apresentou-se à sede da 7ª Vara, na zona portuária da capital fluminense, na tarde desta quarta, horas depois de a Justiça ordenar sua prisão. Ela chegou ao tribunal acompanhada de advogados.

Bretas aceitou a denúncia oferecida pelos procuradores e transformou em réus o casal e outros 11 acusados na Operação Calicute.

Segundo a decisão, o aprofundamento das investigações revelou que ela ocuparia “posição central na organização criminosa capitaneada por seu marido, Sérgio Cabral”, que está preso desde o dia 17 de novembro.*Uol

 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS