Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

HOSPITAL DE BASE INAUGURA MODERNO CENTRO CIRÚRGICO COM RECURSOS VIABILIZADOS POR AUGUSTO CASTRO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/12/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

ddddddddddddvvbvbb

Fruto do trabalho do Deputado Estadual Augusto Castro, o Hospital de Base de Itabuna inaugura nesta semana, o mais completo e moderno centro cirúrgico de Itabuna. O parlamentar comemora a chegada dos aparelhos adquiridos através dos recursos para a Saúde pleiteados por ele em Brasília. “Novo centro cirúrgico do Hospital de Base é a concretização de nosso trabalho”, dispara Augusto Castro que reconhece a necessidade que a Região Cacaueira tem de assistência à saúde pública.

Para Castro, os materiais como mesas cirúrgicas elétricas, foco de luz de LED e arco cirúrgico auxiliarão no bom desempenho dos profissionais em serviço a população e contribuirá para recuperação dos pacientes. “Investir na saúde é trazer qualidade e expectativa de vida ao cidadão, e lutar por essa causa é prioridade em meu mandato”, disse.

Essa não é a primeira vez que Augusto se mobiliza em favor da Saúde na Região Sul da Bahia. Além dessa emenda federal de R$2 milhões solicitada ao Deputado Federal Jutahy Magalhães, recentemente Castro recebeu a confirmação de ordem bancária para o repasse de R$150 mil do Dep. Federal Elmar Nascimento com destino à estruturação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) de Itabuna.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS