Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

BAHIA: PREFEITO ELEITO ACIONA A JUSTIÇA APÓS GESTOR ATUAL DIFICULTAR TRANSIÇÃO DE GOVERNO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/12/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

Justiça autoriza mandado de segurança contra prefeitura no processo de transição

Equipe do prefeito Marquinhos estaria dificultando o processo de transição.

O Juiz da Comarca de Itagibá, Dr. César Batista Santana, acatou nessa segunda-feira (19), o pedido de mandado de segurança impetrado pelo jurídico do prefeito eleito do município, Dr. Gilson Fonseca. Ele alega que a equipe do atual gestor não está colaborando no processo de transição de governo.

Com a decisão liminar, a prefeitura tem o prazo de 24 horas para formar a equipe de dez pessoas indicadas pelo prefeito para iniciar o processo de transição, e que nesse prazo ocorra a reunião para eleger o presidente da comissão que almeja obter imediato acesso às dependências e documentos referentes a relação de bens, gastos, estrutura física, dentre outros referentes ao município.

Na semana passada, durante a diplomação, em entrevista ao GIRO, Gilson Fonseca disse que estava “igual a cego em meio a um tiroteio”, referindo-se as dificuldades encontradas durante a transição de governo, pela equipe de Marquinhos.

Faltando apenas 12 dias para o novo governo, a equipe do prefeito eleito espera que o tempo seja suficiente para colher as informações necessárias para fazer uma espécie de raio-x da prefeitura e iniciar a nova gestão.*Giro Ipiaú 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS