Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

SUSPEITO DE MATAR CORONEL REFORMADO DA POLÍCIA MILITAR NO RJ É PRESO NA BAHIA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 18/11/2016
                       

Suspeito de matar coronel reformado da PM do Rio de Janeiro é preso na Bahia (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (17), na BR-101, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, suspeito de roubar e matar um coronel reformado da Polícia Militar do Rio de Janeiro na quarta-feira (16). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que efetuou a prisão.

O suspeito seguia em um ônibus de transporte interestadual que saiu do Rio de Janeiro com destino a Maceió, em Alagoas. De acordo com a PRF, o crime contra o coronel teria ocorrido por volta das 11h de quarta-feira, em um imóvel da cidade de Nilópolis, no Rio de Janeiro, mas só foi percebido pela tarde. A polícia não detalhou quais os objetos que foram roubados do coronel.

A PRF informou ainda que o homem foi preso após ação conjunta com a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que informou sobre a fuga do indivíduo. Conforme a PRF, o suspeito foi identificado pela polícia carioca, após análise das imagens das câmeras de segurança do local do crime. Após ser preso na Bahia, o homem confessou à polícia que agrediu o coronel, mas alegou que não tinha a intenção de matar.

Segundo a PRF, a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro já enviou uma equipe para buscar o preso e conduzi-lo de volta ao Rio de Janeiro. *G1

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS