Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

DEPUTADA ÂNGELA REITERA PEDIDO DE MELHORIAS EM TRECHOS DA RODOVIA BA 001

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 09/11/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

grgffhhgdfh

Visando garantir a melhoria em trechos da BA 001, em especial nesta época que antecede o período de alta estação, que ficará ainda mais movimentados por conta do grande fluxo de turistas e população que visitam a região litorânea, a deputada Ângela Sousa esteve nesta terça-feira (8/11), com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti para reforçar a necessidade da urgente recuperação da BA001, nos trechos que compreende Ilhéus x Canavieiras e Ilhéus x Itacaré.

O secretário reconheceu a importância destas intervenções e garantiu a parlamentar enviar nos próximos dias uma equipe técnica para executar a recuperação nas localidades.

Ainda na ocasião, a parlamentar solicitou ao secretário a necessidade de enviar técnicos para prestar esclarecimentos sobre a execução das obras da ponte, em especifico sobre a implantação do espigão no local, o que tem provocado alguns questionamentos no município. Marcus Cavalcanti esclareceu que os espigões são estruturas provisórias, eles servem apenas para dar sustentação.

Explicou ainda que a estrutura da ponte será estaiada – modelo de ponte moderna e economicamente viável, considerada a melhor opção para distâncias maiores que 150 metros. Por fim, o secretário prometeu a deputada que enviará a região uma equipe técnica para melhor esclarecer à população.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS