Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

CANAVIEIRAS: ALMIR MELO E DR. ALMEIDA SE ENCONTRAM PARA ORGANIZAR TRANSIÇÃO DE GOVERNO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/11/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

hhiyiyihhllmc

O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, recebeu na manhã desta segunda-feira (21), em seu gabinete, o prefeito eleito Dr. Almeida. Neste primeiro encontro após o período eleitoral, eles conversaram sobre questões do município e a transição administrativa, que será iniciada em 1º de dezembro próximo.

Ainda participaram da reunião o vereador e Líder do Executivo na Câmara, Jorge Garcia, o secretário da Administração, Antônio Amorim Tolentino, e os assessores do prefeito eleito, Capitão Almeida e o engenheiro agrônomo Renato Almeida.

Ao receber o Dr. Almeida, Almir Melo parabenizou-o pela eleição e colocou todos os membros do Governo da Reconstrução à disposição para que seja realizada a transição dentro dos princípios constitucionais. Almir Melo comunicou ao seu sucessor que o prédio onde funciona a Secretaria Municipal da Agricultura está sendo preparado para receber a equipe que cuidará da transição.

O prefeito eleito, Dr. Almeida, disse que, na transição, as duas equipes deverão trabalhar em sintonia, dentro dos princípios da cordialidade e da transparência. Segundo ele, a campanha ficou para trás e agora é “arregaçar as mangas” para trabalhar pelo engrandecimento de Canavieiras.

“Queremos colocar em prática todas as nossas propostas, com a finalidade de melhorar as condições econômica e social de nossa cidade”, assegurou.

Almir Melo informou ao Dr. Almeida que todos os documentos necessários à transição administrativa serão entregues assim que a equipe se instalar. “Temos alguns documentos que serão repassados no dia 1º de dezembro, enquanto outros somente poderão ser liberados ao final da administração, após o fechamento da contas”, explicou.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS