Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ATLÉTICO NACIONAL CEDE TÍTULO PARA CHAPECOENSE APÓS QUEDA DE AVIÃO, DIZ TV

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 30/11/2016
                       
fdggfgfgfghg

Gilberto García lateral Atlético Nacional (Foto: Reprodução / Twitter)

O time colombiano Atlético Nacional divulgou na manhã desta terça-feira (29) que cederá o título da Copa Sul-Americana para o time da Chapecoense. A informação foi divulgada pelo canal de televisão da Colômbia “Teleantioquia”.

“Tomaremos isso como aviso de Deus para seguir melhorando nossa vida pessoal, seguir acreditando em nós mesmos. Vamos esperar a determinação da Conmebol, mas nós queremos que declare obviamente campeão a Chapecoense. E depois ver o que vem. A iniciativa é nossa e do mundo do futebol. Esperamos que a Conmebol tome essa decisão”, disse o jogador Gilberto García em nome do time colombiano.

Mais de 70 pessoas morreram no acidente com o avião que levava o time do Capecoense para disputar a primeira partida da final da competição. A próxima seria em Santa Catarina.

Pelo Twitter, o  rival do clube brasileiro na decisão, prestou solidariedade. “O  Nacional lamenta profundamente, se solidariza com a Chapecoense pelo ocorrido e aguarda informações das autoridades”, afirmaram.

Oficialmente, a Conmebol, que organiza o campeonado, decidiu adiar ao máximo todas as decisões sobre o futuro esportivo da competição. A entidade suspendeu a final, que seria disputada entre Chapecoense e o Atlético Nacional de Medellín, e só volta a tratar do tema no dia 21 de dezembro.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS