Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

ACUSADO DE PEDOFILIA É PRESO EM FLAGRANTE NO CENTRO DE ILHÉUS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 26/11/2016
                       
acusado-de-pedofilia

José Luis Moura foi preso na Rua Almirante Barroso. Imagem: facebook.

José Luis Moura, proprietário da empresa “Rei dos Notebooks”, foi preso em flagrante na manhã deste sábado, 26. O microempresário é acusado de cometer abusos sexuais contra crianças e adolescentes.

Agentes da polícia civil prenderam José Luís quase despido (apenas de cueca), na presença de um adolescente de 13 anos, no local em que funcionava a empresa do acusado, localizada na Rua Almirante Barroso, no centro de Ilhéus.

Antes, a mãe da vítima acionou a polícia após o filho lhe contar que um homem propôs um encontro misterioso. Agentes da Policia Civil montaram uma operação para acompanhar o adolescente.

Segundo informações de familiares do adolescente, em depoimento na 7ª COORPIN José Luis Moura confessou o crime. Admitiu ter distúrbios que o levam a praticar esse tipo de transgressão. A polícia investiga a possibilidade de ele ter se relacionado criminosamente com outras vítimas. Foram encontradas imagens de crianças e adolescentes sem roupas no celular do acusado.*Blog do Gusmão

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS