Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: PASTORAL DA CRIANÇA REALIZA FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 31/10/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

whatsapp-image-2016-10-31-at-14-34-27

A Pastoral da Criança da Paróquia São José de Una, diocese de Itabuna, realizou festa em comemoração ao dia das crianças para todas as crianças cadastradas das comunidades: Bairro Marcel Ganem, Sucupira, Queimada Grande e Bairro da Urbis. Houve também, uma atividade do 1° acompanhamento nutricional com as crianças da comunidade de Queimada Grande.

A festa foi realizada no último sábado (29), com inicio às 08:00 hrs e encerramento às 12:30 horas, participação da presença de autoridades Pe. Jilvan de Oliveira Souza, tendo o mesmo concedido benção especial aos trabalhos, compareceu também o Vice-Prefeito Nildo Som, vereador Antônio da Piruna e vereador eleito Jilvan do açouque.

A Coordenadora Antônia Santos Reis, registra agradecimentos a todos os colaboradores pela doação, rogando bênçãos, graças e proteção a Deus, agradece também a todos os líderes da Pastoral que se fizeram presentes: ex-coordenadora Jana, Osvanildo e Tania, Gilcélia, Domingas, Nina, Raimunda e Natiê, Cristina, Isabel do Sucupira, Elza, Lene,  Tiúba, Marlúcia, Dajudinha e Nane, Santa, Isabel bairro Novo, Jaiane e Jhony, e aos demais que por motivos superiores não puderam comparecer. Agradece também, aos colaboradores funcionários da Ceplac pelo espaço da cabana e entre outros que Deus vos abençoe!

Fotos e texto: ASCOM/Pastoral da Criança

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS