Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

MARKETING DO PREFEITO ELEITO TIAGO DE DEJAIR, REPUDIA MATÉRIA VEICULADA NO BLOG UNA NA MÍDIA

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 07/10/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

 

whatsapp-image-2016-10-06-at-12-29-35-400x267

Após publicação no blog (Una na Mídia), nesta quarta-feira (05), com o seguinte texto: “Este princípio consiste de que a chapa é única e indivisível, ou seja, o eleitor ao apertar o número do candidato emite voto a dois candidatos, ao candidato titular e ao seu vice. A eleição é de dois e não de um. Na hipótese de indeferimento de um, se estende ao outro. Por via inversa, na hipótese de vitória, a vitória não é de um, mas dos dois. Os eleitos foram Tiago de Dejair e Nildo Som…”.

A coordenação de marketing de campanha de Tiago, emitiu nota de esclarecimento repudiando a postura do referido blog,  gerenciado pelo Sr. Renê de Medeiros Sampaio.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“Não entendemos a finalidade daquela notícia, uma vez que o título não condiz com o conteúdo da matéria. O texto diz que existem até outdoors na rua, no entanto, os únicos materiais que veiculamos até o presente momento foram uma imagem de agradecimento (logo quando saiu o resultado), um vídeo com os melhores momentos do dia 2 de outubro e uma mensagem em áudio para os carros de som. Acredito que o vídeo mostra claramente a união dos candidatos eleitos, desmistificando a hipótese levantada no conteúdo da matéria do blog Una na Mídia. A verdade sobre o vídeo de agradecimento aos eleitores – que foi gravado, mas ainda não veiculado – é que, quando gravamos com o prefeito eleito Tiago de Dejair, o vice-prefeito reeleito Nildo Som não estava mais em Una, estava a caminho de Valença-BA para resolver problemas familiares de ordem urgente, por isso não está presente ao lado de Tiago no vídeo. A MendesCosta, empresa responsável pelo gerenciamento do marketing do prefeito eleito Tiago de Dejair e do vice-prefeito reeleito Nildo Som, repudia a postura do Blog Una na Mídia, gerenciado pelo Sr. Renê de Medeiros Sampaio, por veicular inverdades sobre nosso trabalho, num tentativa falha de manchar nossa ilibada conduta profissional. Um meio de comunicação que utiliza como slogan a frase ‘a verdade dos fatos que são notícias’ deveria, no mínimo, seguir o que o seu slogan preconiza. Durante toda a campanha de Tiago de Dejair e Nildo Som, buscamos fazer um trabalho que comungasse com a proposta dos candidatos e seu grupo, visando sempre uma campanha limpa e sem ataques pessoais aos adversários ou correligionários. Nosso projeto inicial, apresentado ao então candidato e hoje prefeito eleito em meados de abril, trazia como objetivo ‘realizar a cobertura de Marketing do Processo Eleitoral do candidato com total profissionalismo e satisfação para o contratante’, como missão ‘fazer do Marketing um potencializador das competências do candidato’ e como visão ‘impactar a comunidade para, assim, tornar imprescindível ao pleito político local o profissionalismo em marketing eleitoral’. Independente do resultado final, cremos que tudo isso foi alcançado com total êxito. É muito bom ver nosso trabalho frutificando e mais revigorante ainda é colher o melhor fruto que poderíamos ter: o reconhecimento de nosso trabalho pela população unense. Estamos muito felizes também por termos desenvolvido uma relação de amizade com toda a Família 11, principalmente os candidatos. Temos certeza que nossa empresa tem muito a contribuir para melhoria da cidade de Una e faremos o que estiver ao nosso alcance para que isso aconteça da melhor forma possível”.

MendesCosta, empresa responsável pelo gerenciamento do marketing do prefeito eleito Tiago de Dejair e do vice-prefeito reeleito Nildo Som.

Mais informações no site Atitude em Una 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS