Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

EX-UFC, CODY MCKENZIE TRABALHA COM MACONHA LEGALIZADA E ESCOLHE LUTAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 24/10/2016
                       
tgjjjkllkopioip

Ex-UFC, Cody McKenzie trabalha com maconha legalizada em Washington (Foto: Getty Images)

Conhecido por ser uma figura inusitada no mundo do MMA, o americano Cody McKenzie ganhou notoriedade pelas vitórias por guilhotina, chegando a apelidar o golpe aplicado por ele de “McKenzietina”. Membro do TUF 12, o lutador teve uma carreira instável no UFC (três vitórias e quatro derrotas em sete lutas disputadas) e acabou se tornando um andarilho dos eventos de MMA pelo mundo após ser dispensado pela organização. Hoje em dia, McKenzie se dedica à produção legalizada de maconha no estado de Washington, nos EUA.

– Sempre fui trabalhador, mas nunca fui muito esperto. Agora, com a indústria da maconha legalizada decolando, tem sido uma boa maneira de juntar algum dinheiro – disse, em entrevista ao site “MMA Junkie”.

Apesar de trabalhar com maconha, Cody McKenzie ainda faz lutas quando acha que elas são interessantes. No próximo dia 28 de outubro enfrentará o veterano Joe Riggs, também ex-UFC, em um torneio na cidade de Alberta, no Canadá. Pouco preocupado com a sua carreira no MMA, o americano diz que, quando não está empregado, sua namorada o sustenta.

– Não quero ser campeão mundial, só quero ganhar dinheiro. Sou um bom lutador, mas não sou campeão. E, nesse esporte, se você não for campeão mundial, não ganhará muito dinheiro. Por isso, se eu achar que uma luta vale à pena, eu luto. Como quando fiz uma viagem à Itália. Mas eu trabalho. No último ano, passei provavelmente sete meses em barcos de pesca. Felizmente a minha namorada me sustenta.*SportV

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS