Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: TIAGO DE DEJAIR ANUNCIA CRIAÇÃO DE CONSELHO MUNICIPAL PARA MULHERES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 02/09/2016
                       

Em ato com classe feminina, Tiago anuncia criação de Conselho Municipal para as Mulheres

FB_IMG_1472836351132

Imagem: Coligação “É possível fazer diferente”

Um verdadeiro exército de mulheres se reuniu na noite desta quinta-feita (01) no comitê de Tiago de Dejair para discutir sobre a necessidade de implementar políticas públicas em defesa da bandeira feminista. O evento reuniu mulheres de várias regiões do município, que denunciaram a ausência de medidas inclusivas para a classe feminina, como a carência no atendimento à saúde da mulher, da criança e do idoso, assim como a falta  de projetos de inserção da mulher no mercado de trabalho, o déficit na educação em tempo integral, medidas protetivas para o combate à violência  contra a mulher, assédio, dentre outras coisas.

O encontro teve ainda a presença da socióloga Nereida Mazza, que veio representando o mandato da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), presidente da Comissão da Mulher na Assembleia Legislativa, além da vereadora Soninha e várias candidatas ao Legislativo municipal. Tiago e seu vice Nildo Som demonstraram sensibilidade e conhecimento com a pauta e assumiram publicamente compromissos com as reivindicações das mulheres, a exemplo da criação de um Conselho Municipal da Mulher, que será formado por representantes da sociedade civil e do poder público, que irá elaborar projetos em defesa da classe feminina em integração com todas as secretarias da prefeitura. O ato foi considerado de grande peso político. *Texto: Coligação “É possível fazer diferente”

Imagens: Coligção-“É possível fazer diferente”

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS