Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: ADVOGADO EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O REGISTRO DE CANDIDATURA DO “CAPITÃO CARLOS”

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 08/09/2016
                       
ertervyvrtgrvth

Advogado da coligação “Dias Melhores Virão”: Dr. Danilo Batista

Segundo nota de esclarecimento envida por Dr. Danilo Batista, Advogado da coligação “DIAS MELHORES VIRÃO”, a notícia de que houve indeferimento das candidaturas do Capitão Carlos e Dásio é falso.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Coligação Dias Melhores virão, por seu representante legal, diante dos fatos veiculados na data de hoje pelo Blog “Una na Midia”, sobretudo pelo compromisso com o povo de Una e a bem da verdade, esclarecer que tudo quanto noticiado pelo referido blog acerca do indeferimento das candidaturas do Capitão Carlos e Dásio é falso. Conforme sentença em anexo, o registro de candidatura de José Carlos de Jesus Santos (Capitão) e José Dásio Andrade Duarte foi deferido pelo Juízo sem nenhuma complicação. Repudiamos a atitude do comunicador responsável pela publicação que, à margem da verdade, publicou notícia de fatos inverídicos cuja procedência desconhecemos.

Defendemos a liberdade de expressão, contudo, jamais compactuaremos com atos irresponsáveis de uso das mídias com cunho eleitoreiro e mendaz.

Tranquilizamos a todos e afirmamos, desde já, que provocaremos o judiciário a fim de pleitear reparação civil pela atitude irresponsável de que fomos alvo, a fim de que não seja reiterada.

Com votos de apreço,

Coligação Dias Melhores Virão

Danilo Batista

Advogado

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS