Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UNA: “A CÂMARA VAI APRESENTAR MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA BLOGUEIRO”, DIZ VEREADORES

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 21/09/2016
                       
khiyhigihi

Vereadores fazem requerimento verbal, e querem apresentar moção de repúdio contra blogueiro (foto montagem/ Una News)

Os vereadores Bico fino (PSD), Antônio da Piruna (PT) e Dilsinho (PSDB), fizeram uma requerimento verbal na sessão de ontem (20), solicitando do presidente da Câmara, que o departamento jurídico do Poder Legislativo prepare uma moção de repúdio contra um blogueiro da cidade de Una. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

Segundo os vereadores, o blogueiro vem usando seu veículo de comunicação, noticiando matérias de forma tendenciosas no objetivo de colocar a comunidade contra a Câmara de vereadores. “Senhor presidente, esse cidadão vive usando seu blog publicando inverdades, tentando colocar a comunidade contra todos nós, gostaria que o senhor solicitasse do Advogado desta casa, que prepare uma moção de repúdio contra o blogueiro, que tenho certeza que todos onze vereadores irão assinar para ser lido na próxima sessão” disse o vereador Bico fino em tom de revolta.

O vereador Antônio da Piruna, também demostrou sua indignação contra o blogueiro. “Concordo com o nobre colega Bico fino,  porque esse blogueiro vem nós desrespeitando, e precisamos apresentar essa moção de repúdio. E aí eu pergunto, por que esse blogueiro não se candidatou a vereador pra tentar uma cadeira na Câmara?, só assim ele irá conhecer de verdade o papel do vereador. relatou o vereador Antônio da Piruna.

Segundo o vereador Dilsinho, no momento da apresentação da moção de repúdio, a Câmara vai divulgar o nome do blog e do blogueiro, além de serem tomadas outras providências pela falta de respeito que o blogueiro cometendo.

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS