Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

UBATÃ: ROSANA E TODA COLIGAÇÃO TÊM IMPUGNAÇÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 06/09/2016
                       

higjb,nbk

A Juíza Mariana Ferreira Spina, da 134ª Zona Eleitoral de Ubatã, em despacho proferido neste domingo (04), impugnou a candidatura de Rosana Magalhães e da Coligação Ubatã para Todos.

A Juíza impugnou a candidatura de Rosana a partir de erros apurados pelo Ministério Público Eleitoral. Na sentença anotou a magistrada: “Verifica-se que de fato o vice-prefeito apresentado pela Coligação impugnada não coincide com o escolhido na convenção, tendo ocorrido a substituição em momento inoportuno, em descumprimento à Lei Eleitoral. […] Ante todo o exposto e de tudo que nos autos consta, acolho o parecer ministerial para julgar procedente a impugnação e indeferir o Drap em epígrafe, com fulcro nos artigos mencionados. Com a decisão, Rosana e toda a Coligação estão – por ora – fora da disputa eleitoral. A decisão cabe recurso. *Ubatã Notícias

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS