Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99917-3247 Email: unanews@yahoo.com.br

JORNALISTA ANDREI SANSIL, EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 15/09/2016
                       
Imagem Automática abaixo do botão

fgedvhtjmnjg

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

“Diante da nota intitulada “Assessor da prefeita de Una fez site superfaturado para Câmara de Ilhéus”, publicada no Blog do Gusmão nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, o jornalista Andrei Sansil vem a público esclarecer que:

Ao contrário do que afirma o texto, não exerce a assessoria de imprensa da prefeita do município de Una. O profissional é contratado por pessoa jurídica para prestar serviços à campanha eleitoral da candidata à reeleição; A nota publicada no blog nada mais é que material requentado, que já foi fruto de esclarecimento prestado pela Câmara de Vereadores de Ilhéus no ano de 2014; A contratação foi feita dentro da legalidade, com serviços prestados e pagamento feito. A ausência de qualquer irregularidade ficou comprovada depois que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou as contas da gestão do legislativo à época; O blog cita, de forma irresponsável, superfaturamento de preço, mas não se preocupa – como haveria de ser num jornalismo feito de boa fé, em juntar provas que deem lastro ao que é dito; Lamenta que um blog de tamanha repercussão, que deveria se ater a propor um debate acerca dos destinos de Ilhéus, se ocupe de acusações desse tipo. E que, em vez de ser usado como palco da cidadania, da informação e participação popular, sirva de palanque para fomentar discussões que em nada somam e só buscam atingir pessoas, transformadas em alvo de uma ira sem motivo e, sobretudo, covarde;”

Ilhéus, 15 de setembro de 2016

Jornalista Andrei Sansil

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS