Una News - Responsabilidade com a Notícia - Nosso WhatsApp (73) 99857-0585 Email: unanews@yahoo.com.br
JULIAN-CALCADOS
mercado-uniao-1
espaco-rural-placa-1-1
WhatsApp-Image-2023-07-13-at-11.39.39
escola_coopesul
unafisiombanner-1
CESTAODAECONOMIA
ECOMASTER
clinicavitamed
Cartao-de-visita-para-motorista-particular-simples-preto_20231014_003543_0000
mototaxi-1
GUTIERRE

IPIAÚ: CANDIDATO FAZ CAMPANHA PUXANDO CARROÇA NAS RUAS

  • Jorge Pereira:Jornalista-DRT 0005599/BA - 19/09/2016
                       

Onde passa arrastando a carroça, o candidato chama a atenção (Foto:Reprodução)

Aliviando o momento tenso que pairou sobre  a cidade  nos últimos dias, contradizendo a violência e propagando que só o amor constrói, o artista plástico Herbeth Campos reedita a sua famosa carrocinha. A marca, juntamente com o slogan “Pé de Chinelo”, impulsionou, há 28 anos, uma folclórica campanha a prefeito de Ipiaú.

Ele não chegou ao Poder Executivo, mas depois se elegeu vereador e foi presidente da Câmara Municipal, onde criou a Comissão de Direitos Humanos, o circuito interno de televisão, e construiu, com as próprias mãos, o brasão do município que se encontra fixado em frente ao prédio do Poder Legislativo. Combateu cartéis. A ousadia lhe custou caro. Foi afastado do cargo, perdeu direitos políticos. Protestou carregando uma cruz pelas ruas e praças. Sofreu, mas nunca esmoreceu. Atuou nos bastidores, articulou candidaturas de amigos, prestou consultorias.

Aos 70 anos de idade, com o mesmo entusiasmo  de outrora,  Herbeth está de volta ao cenário de uma campanha eleitoral. Recorreu à antiga marca, mas inovou preferindo puxar o veiculo, ao invés de utilizar o animal apropriado ao  pesado serviço.  É no lugar do burro que mostra sua inteligência e chama pra si as atenções do eleitorado. É a marca, é o marketing.*Giro em Ipiaú 

Compartilhe

Atenção:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Una News. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS